Política Comercial

  • Diárias iniciam as 15h e terminam ao meio dia.
  • Para garantir a reserva, solicitamos 50% de sinal antecipado, que poderá ser feito através de depósito ou transferência. Para reservas online, a caução também pode ser feita através de cartão de crédito.
  • Para pagamento no check-out aceitamos cartões de crédito e cheques.
  • Não cobramos 10% de taxa de serviço.
  • O sinal solicitado para que a reserva seja confirmada representa 50% do valor total da contratação da hospedagem. Esse valor visa remunerar a pousada pelas garantias da vaga e das condições de acomodações acordadas.
  • Atenção: caso o depósito não seja realizado na data acordada entre cliente e empresa a reserva poderá ser cancelada automaticamente. Faz-se necessário o envio do comprovante de depósito via fax (54-3286.2023) ou e-mail (contato@pousadajardimsecreto.com.br) para que a reserva seja confirmada e o voucher de reserva seja enviado.

Cancelamentos e Alterações

Política de Cancelamento, alteração, desistência sem cancelamento “No Show” de reservas. Em conformidade com a Deliberação Normativa no. 161/95 da Embratur e Código de Defesa do Consumidor

Reserva:
A partir do pagamento do sinal (entendido como o pagamento de 50% da estada no Hotel) a reserva estará confirmada. Havendo necessidade de cancelamento ou alteração da data da reserva, o cliente deverá comunicar por escrito (via e-mail) à Central de Reservas do hotel, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone. O cancelamento ou alteração de datas estará sujeito à cobrança de taxas conforme as condições abaixo. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no checkin.

>> Ao realizar o depósito, o cliente afirma estar ciente das políticas abaixo: <<

Alteração de datas de reserva:
Não será cobrada taxa de transferência de data, somente a eventual diferença de preço entre um período e outro, observando-se os seguintes prazos limites: - 07 dias de antecedência da data de entrada.
Obs.: Referida alteração de data ocorrerá sempre de acordo com a disponibilidade de vagas no hotel.

Cancelamento de reserva:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

  • Até 30 dias prévios a data de check-in: a devolução será integral, descontando taxas administrativas que corresponderão às despesas com deslocamento e transferências bancárias, não superiores ao equivalente a 01 (uma) diária;
  • Entre 15 e 07 dias prévios a data de check-in, será emitido uma carta de credito no valor do pagamento efetuado que poderá ser utilizado em até 90 (noventa) dias contados da efetivação/confirmação da desistência;
  • Sendo cancelada com 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO a título de reserva(s) do(s) quarto(s).

Desistência sem cancelamento - "no show":
O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 24 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CREDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.